quarta-feira, 1 de junho de 2011

Abouts masculino 02



##
vợcḝ п̶ḝm vặi lê mḝѓ̶mợ !³


.
Recalque desgraçado parece não ter fim , COPIΛ
a minha pica & vem falar pra mim , eu te incomodo ?
fazer o que se eu sou foda . (H) *
Copia aê bandoo de FDP -'-

.
( SIMPÁTIA SÓ NA CASA DO CARALHO )

Não sou antipático,
apenas acho que não tenho
obrigação de rir pra todo mundo !!
.
.
DiskSexo;seu msn aqui.

.

{...}'ㅤㅤㅤㅤㅤܢㅤㅤ҉̶


#,,n̶ặ̶ợ̶̳̽ fặço; põõrra; dd; ããbout; -'-
'

.⋆ .⋆ .⋆




יֻ▫ㅤ≀⁷.˛ Não perca tempo com brigas, nem ofenças [..

Um grande pensador sempre esquece as diferenças. Dizem que amor
, só se tem quando tem sorte. Na vida duas coisas são
certas , o amor e a morte ..


.
PRAZER É SEXO , O RESTO É NEGOCIO !
vem que vem novinha (6

.
´
✗✘;`♯'²⁷
_̶̶̶̲Nunca me achei o tal e nunca quis que
mulher nenhuma pagasse pal em mim ,
eu sou assim ; fale, bem fale mal tô nem ai,
só quero curtir a vida e esbanjar
de mulher eu sou foda
e to na pista pra negócio.
COPIA OTÁRIO -'-

VEM, SOU FODA ¬¬

.
CHEGA COM RESPEITO NA MINHA QUEBRADA.
Nαδ foгço sιmpαтια com пιпguəm
MINHA EDUCAÇÃO, DEPENDE DA SUA
Nαo sou ignorαnte, Não dou moral pra sequelado {...}'
posso tira onda de insano, mas patrisinha insolente aqui ?
não tem vez, vosê pode até ashar que rima melhor do que eu.
mais na night, é a minha pica que brilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário