quarta-feira, 1 de junho de 2011

Abouts Femininos 04


──── : @@  Espero pelo homem que me chame de linda ao invés de gostosa , que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele, que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração, ou que permaneça acordado só para me observar dormindo. Espero pelo homem que me beije na testa , que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estiver suando, um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele, que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando eu estar sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura. Aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quão sortudo ele é por estar ao meu lado. Espero por aquele que esperará por mim, aquele que vire para os amigos e diga "é ela!".

LUAN SANTANA.

.

Meu coração tá disparado³ meu corpo tá viciado ; nessa louca adrenalina que me faz arrepiar,
meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia,
vem me amar (8)

LUAN SANTANA.

.

Tô me arriscando pelo seu amor
. Me aventurei pra ficar perto do seu calor, inconsequente nossa paixão. A cada dia uma nova emoção [...] Meu coraçãodisparado, meu corpo tá viciado, nessa louca adrenalina, que me faz arrepiar. Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia, vem me amar [...] Quando você chegar mais perto vai ver, que a pulsação acelera quando com você. Essa magia chega e domina, meu peito explode é pura adrenalina ♪♫'

(❛ LUΛNSΛNTΛNΛ ❜)

.
NÓIS PLANTA HIMILDADE PRA COLHER PODER !

Se liga recalcada porque a inveja mata, se voce me odeia eu não posso fazer nada, simplismente eu existo pro terror das recalcadas, sua inveja é um i b o p e que aumenta o meu sucesso não sei como e nem porque, eu tenho tudo que eu quero. Eu sou muito boazinha te ensinando não esqueçe, quanto mais fala de mim, mais a minha bunda cresce, Essa vai pra Recalcada que tem inveja de mim. Eu não tenho culpa se voce nasceu assim ()'

.
(TU È FODA ? EU SOU PICA OTÀRIA!)

-
As vezes para continuar não
basta apenas virar a página,
é preciso rasgá-la. Minhas
necessidades mudaram,
minhas prioridades são outras.

.


SIMPATIA SÓ ROLA NA CASA DO CARALHO
O meu mundo é cheio de encαntos. cheio de pessoαs especiαis. de pessoαs que não vαlem o chão que pisαm. de pessoαs eteгnαmente guαгdαdαs nele. de pessoαs que jα sαíгαm dele e não fαzem fαltα. mαs tbm de pessoαs que foгαm emboгα e fαzem umα fαltα imensα. O meu mundo é constituído de sonhos. de mto cαгinho e αmizαde. e de, sobгetudo, de αmoг. Um αmoг imenso com tdos os seгes que vivem nele.

Mαrrəntα ↘ Pocəssivα ↘ Orgulhosα ↘ Birrəntα!›

.
( SOU ASSIM, & E NÃO VOU MUDAR )
no məu tαlənto α criαtividαdə
As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que
levam um pouco dele com elas. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso .. Erro, admito. Aprendo ensino .. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário