quarta-feira, 1 de junho de 2011

Abouts Femininos 02

ֆ; ㅤ αbσυts fεmınınσs®

×‣ ABOUTS FEMININOS ✁ ֆ
Abouts femininos ; Abouts femininos ;. Abouts femininos ; Abouts femininos ; Abouts femininos ; Abouts femininos ; . Abouts femininos ;


❛❛ㅤ˛ㅤܢTiozinhõ, eu devo contar a eles quem eu sou ? ;x
..
Tiozinhõ falo, tá falado G_G

.
( SIMPATIA É O CARALHO )
Eu sou mina top, tipo que eles adoram.
Na boca das recalcadas ? eu sou famosa até umas horas!

Ignorante Safada Gostoza Ciumenta

.
( NÃO IMPORTA O QUANTO VOCÊ TENTE )
é impossível esconder uma garotinha má ☠ ❜

Antes era garotinha apaixonada ..
que te ligava todo dia preocupada,
com as coisas que você fazia na madrugada.
Mas no fundo eu já sabia que não valia NADA !

.
(EU COLO COM A ELITE, E NEM TE DOU MORAL)
Ser SEXY, é ser superior as RECALCADAS ´.

x x x
Simpatica Ciumenta Companheira

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤnão se arrependa das coisas que você fez de errado ,
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤe sim das coisas que você deixou de fazer por
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmedo de errar !


ֆ ֆㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Viva cada estação enquanto elas duram. respire o ar ,beba a bebida ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ& deixe-se levar pelas [..] influencias de cada uma.

.
... Saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito !
Quanto ao resto [...] bom ninguém nunca
precisou de resto pra ser Feliz !

.
Eu sou tudo, vs não é nαdα ! ҨҨҨ
Seja forte não como uma onda qut e tudo destrói.
Mais como uma rocha que tudo suporta [ ... ] Cultivə o quə rəαlməntə
importα prα vocə, nαo criə əstərəótipos də bələzα,
nαo fαçα o quə os outros fαzəm, nαo cultivə pəssoαs quə nαo lhə fαzəm bəm,
nαo digα quə gostα də αlgüəm só prα αgrαdαr,
səjα vərdαdəiro com αs pəssoαs ə com vocə məsmo
ə tənhα humildαdə əm tudo quə vocə fαz.
Me copia otaria e faz minha fama -'-

.
- ERRAR é simplesmente a única forma de aprender a lição de vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu PASSADO para trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre & acerte , porque é isso que te
faz experiente na vida { .. }
.


Quem me vê, me vê sorrindo e vai ser sempre assim .
existem pessoas que querem ser bonitas para chamar a atenção,
outras desejam a inteligência para serem admiradas,
mas há algumas que procuram cultivar a alma e os sentimentos.
Essas alcançam a admiração de todos, porque além de belas e
inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.
- Não me julgue , você sabe o meu nome ; não a minha história (y)
- Fala de mim pelas costas ? ÓTIMO , sinal de que respeita minha presença (y)
ㅤIпvәjα éfαltα dә cαpαcιdadә !

Um comentário: