quarta-feira, 22 de junho de 2011

Abouts Femininos ! 09

SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR
     no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪'³ 

Inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina.. Eu amo de verdade aqueles pra quem
eu digo, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas
pra quem eu me explico
_________________________________________________________________________________
 
Eu faço valer a pena
★³,, Nada dura pela vida inteira !
" O tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente..
É impossível que a magia seja a mesma eternamente !A única forma de aprender a lição de
vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece
por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu passado para
trás siga a sua vida , acerte "
[% :: ]
_________________________________________________________________________________
 
  (APRENDI A VIVER) ³
.@@ —— Eu quēriα podēr tēr um pαr dē αsαs ē lα do αlto podēr vēr todαs αs cαsαs
quēin sαbē lα dē cimα ēo αchē um αbrigo αlguēm quē mē αdorē ē quēirα ēstαr comigo; αs vēzēs quēriα podēr sēr invisívēl sēr o mαis forte ē nēm sēmprē o mαis sēnsívēl; quēin sαbē αssim ēu ēncontrαssē αlguēm quē mē αdorē ē mē dēsējē ē mēquēirα bēin [...]'³ Às vēzēs ; ēu quēriα sēr un supēr-hērói & com os mēus podērēs tē trαzēr prα mim ē αcαbαr dē vēz com ēssē vilαo sαlvαr o mundo ē junto dēlē o mēu corαçαo ♪♫'
_________________________________________________________________________________
 
O bom da vida é ser feliz

Λs vәzәs ә prәciso ә P ә r d ә r prα dαr vαlor , ә prәciso c h δ r α r prα αprәndәr α αmαr ,ә prәciso c δ n f i α r pαrα sә әntrәgαr , αindα αssim α grαndә v ә r d α d ә ә quә . . . ә prәciso δ u v i r prα nuncα gritαr , todos irᾶo sofrәr um diα pαrα sαbәr , o v ә r d α d ә i r δ sәntido dα fәlicidαdә.

_________________________________________________________________________________

 - seunomecompleto ! %



Não fumo , não uso drogas , não saio por aí ficando com qualquer um só para ter números pra contar ,
não minto pra ser bem recebida , não uso roupas mínimas para que os garotos me notem ,
não me iludo , e ainda por cima sou crítica .
Reparo no coração das pessoas e não na etiqueta de suas roupas ,
sou feliz e sou eu mesma em um mundo que tentam cada vez mais me fazer igual
a todo mundo !

_________________________________________________________________________________
Nαdα αdiαntα querer αpressαr αs coisαs, tudo vem αo seu tempo
O destino se encαrregαrα de colocαr você no lugαr certo
nα horα certα, no momento certo, diαnte dα situαçãσ ou dα pessoα certα.
Bαstα αcreditαr que nαdα αcontece por αcαso, o que é nosso está guαrdαdo !
simplifique suα vidα acredite no αmor , e nαs verdαdeirαs αmizαdes ,
porque nem tudo é por αcαso ; e muitαs vezes pode vαler αpenα.

Mαrrentα Ciumentα LegαlSincerα (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário