domingo, 17 de julho de 2011

Textos e Frases

Texto
Eles, que sempre foram tão unidos, tão bonitos e tão admirados, por pessoas diferentes, também seguiram caminhos diferentes. Era isso que o destino havia preparado para aqueles dois, aqueles que um dia duvidaram do amor, e que estavam recebendo em dobro as suas dúvidas, e as suas lutas.
Não se falavam mais, não se viam mais, não se importavam mais. Era isso que o destino queria? Não eram mais amigos, nem ao menos conhecidos, se afastaram e se perderam.

Frase
Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

Texto
Me encante nos mínimos detalhes, saiba me fazer sorrir, aquele sorriso malicioso e gostoso, inocente e carente, me encante com seus olhos, me olhe profundo, mas só por um segundo, depois desvie o seu olhar, como se o meu olhar, não tivesse conseguido te encantar, e então, volte a me fitar, tão profundamente, que eu fique perdida sem saber o que falar, me encante com serenidade, mas não se esqueça, também tem que ser com simplicidade, não pode haver maldade, me encante com uma certa calma, não tenha pressa, tente entender a minha alma, me encante na calada da madrugada, na luz do sol ou embaixo da chuva, me encante sem dizer nada ou até dizendo tudo, sorrindo ou chorando, triste ou alegre, mas me encante de verdade, com vontade, que depois, eu te confesso que me apaixonei e prometo te encantar todos os dias.

Frase
É. Realmente é muito bom amar, ruim é saber que quem você ama não ama você.

Texto
Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente! Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende! Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar. Porque amigo sofre e chora. Amigo não tem hora pra consolar. Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade. Porque amigo é a direção. Amigo é a base quando falta o chão. Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros. Porque amigos são herdeiros da real sagacidade. Ter amigos é a melhor cumplicidade. Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas.

Frase
A gente aprende com a dor o que a felicidade não pode ensinar.

Texto
Eu aprendi que ignorar os fatos não os altera; que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você. Eu aprendi que o amor, e não o tempo, é que cura todas as feridas; que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa. Eu aprendi que a vida é dura, mas eu sou mais ainda; que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu. Eu aprendi que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar; eu aprendi que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito. Eu aprendi que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a. Eu aprendi que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.

Frase
Se não souber amar, não procure aprender: amar é fácil, difícil é esquecer...

Texto
Perguntei a um sábio a diferença que havia entre amor e amizade, ele me disse essa verdade... O amor é mais sensível, a amizade mais segura. O amor nos dá asas, a amizade o chão. No amor há mais carinho, na amizade compreensão. O amor é plantado e com carinho cultivado, a amizade vem faceira, e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira. Mas quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho. Quando se tem um amigo ou uma grande paixão, ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração. 
Frase
Se você ama alguém, deixe-o livre pra voar. Se voltar, é seu. Se não voltar é porque nunca te pertenceu.

Texto
O mundo ao seu redor é um reflexo, um espelho que mostra quem você é. O que você acha de bom nos outros está em você. Os defeitos que você encontra nos outros são os seus defeitos também. Afinal, para reconhecer algo, você tem que conhecê-lo. As potencialidades que você vê nos outros, possivelmente são suas também. A beleza que você vê nos outros lhe mostra você mesmo. Veja o melhor nos outros, e você será uma pessoa melhor. Doe aos outros e estará doando a si mesmo, aprecie a beleza e será belo. Admire a criatividade e será criativo, ame e será amado, procure compreender e será compreendido, ouça e sua voz será ouvida, ensine e você aprenderá. Mostre ao espelho sua melhor face, e você ficará feliz com o que ele vai lhe mostrar. Assim você sempre poderá se orgulhar da sua imagem refletida no espelho...

Frase
Só deixarei de gostar de você, quando um pintor conseguir pintar o barulho de uma lágrima caindo.

Texto
Amor não se implora, não se pede não se espera... Amor se vive ou não. Ciúmes é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a você. Animais são anjos disfarçados, mandados à terra por Deus para mostrar ao homem o que é fidelidade. Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz. As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você para os outros. Perdoar e esquecer nos torna mais jovens. Água é um santo remédio. Deus inventou o choro para o homem não explodir. Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso. Não existe comida ruim, existe comida mal temperada. A criatividade caminha junto com a falta de grana. Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar. Amigos de verdade nunca te abandonam. O carinho é a melhor arma contra o ódio. As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida. Há poesia em toda a criação divina. Deus é o maior poeta de todos os tempos. A música é a sobremesa da vida. Acreditar, não faz de ninguém um tolo. Tolo é quem mente. Filhos são presentes raros. De tudo, o que fica é o seu nome e as lembranças a cerca de suas ações. Obrigada, desculpa, por favor, são palavras mágicas, chaves que abrem portas para uma vida melhor O amor... Ah, o amor... O amor quebra barreiras, une facções, destrói preconceitos, cura doenças... Não há vida decente sem amor! E é certo, quem ama, é muito amado. E vive a vida mais alegremente...

Frase
O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.

Texto
Eu tenho amigos bons, tenho amigos que são bonitos, também tenho aqueles amigos que sempre estão à escuta, tenho amigos que fazem declarações, também tenho amigos que me dão valor, que me fazem feliz, tenho amigos que ficam bravos comigo, tenho aqueles que riem por qualquer coisa, mas também tenho aqueles amigos sérios, tenho amigos excepcionais, tenho amigos extraordinários, tenho aqueles amigos que nunca me negam nada, tenho amigos a quem devo muita coisa, tenho amigos que amo muito, também tenho amigos que quero ter pra vida toda, tenho aqueles amigos que chupam chiclete com a boca aberta, tenho amigos que arrotam sem vergonha de ninguém, tenho amigos que "entram na voadora", tenho amigos largados, desarrumados e esquisitos, também tenho amigos ruins, amigos que não prestam, que só falam merda
E desculpando as anáforas, eu tenho você, uma amizade excepcional, passional e esplêndida que supre qualquer característica citada acima.

Frase
Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade!

Texto
Eu amo você, profunda e imensamente, e me sinto um homem completo ao pensar que sempre poderei contar com a sua carinhosa companhia. Nada me é mais reconfortante e prazeroso do que estar com você, do que sentir a sua pele macia e a sua meiga voz. Tua fala me soa como uma harpa angelical e o teu hálito lembra a hortelã recém-colhida no jardim.

Frase
Uma mentira pode correr seis vezes pelo mundo antes que a verdade tenha tempo de vestir as calças.

Texto
Hoje em dia, se tornou tão comum viver na tristeza de olhos tão bonitos como os de outros que se refletem nos nossos. Mas por mais triste que seja uma despedida, não há coisa pior do que viver na solidão, depois desta. Nessa noite, eu espero não ter que chorar pelos mesmos motivos de tantos meses ou anos. Espero fechar os olhos e, ver algo mais real, do que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário