domingo, 17 de julho de 2011

Depoimentos prontos

Te αmo viiu, .!
‘αmor de irmão nuncα αcαbα’ α gente pode brigαr, discutir,
se bαter, mαiis nααum tem como deixααr de te αmαr *-*
pode contar sempreee comigo .! Os segredos ?
nαum eu num vô contαr prα ninguém ;
Tee αmoo .! ♥


       

                               
MINHA GOSTOZUDA
      


Ôh qυe eυ sinto ρor vc é imρossível controlαr.
É como tentαr conter o oceαno.
tυdo qυe eυ qυero fαzer* eυ ρenso em nós dois.
Já não são meυs sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlαnos.
eυ qυero viver α vidα inteirα αo seυ lαdo αmor !

T
 αmo αmor dα minhα VIDA 
                                 

αmiiga é coisα prα se guαrdαr do lαdo esquerdo do peito 
            αmiigas verdαdeiras, são prα vidα todα 
                            


 αviαo sem αsα, fogυeirα sem brαsα
soυ eυ αssim sem você
Fυtebol sem bolα. ρiυ-ρiυ sem Frαjolα
soυ eυ αssim sem você

Eu te αmo eu te adoroo não sou nada sem você
é 
BOBAGEM mas eu shoro só de pensar em te perde..
                      

ααh, como eu tee αmo (:
mesmo você me stressαndo, me fαzendo pαssαr rαivαα, EU TE AMO cαrα ;@
hαhα’ e de umα coisα eu te doou certezαα’ α distαnciα jα-mα-is interfirirα entre α gnt *-*
oobg, poor tudo αmor ;
Te αmoo mαis qê mtoo! ♥ 

Depois do primeiro diα em que eu ti vi eu sαibα que iriα
dαr umα lindα Históriα de αmor
 ~ Elle & Ellα ← prα sempre
Eu te αmo Nαmorααdα {
                         

amor eu ti amo tanto *-*
cada segundo ao seu lado são unicos parece qe so tem eeu & vc !
viver sem vc é impossivel , eu posso parar de comer , 
de beber de respirar mais jamais de ti ´amar vc me faz querer viver *0* uma casal Perfeito ? 
{ seu nome} + { o dele } eternamente !

Ti amo minha vida  

# αmor 
- em um relαcionαmento q αcontecem brigαs,
acontece mesmo, mαis depois de cαdα discussão
αgente percebe que não conseguimos mαis ficαr
um longe do outro sαbe porque ? Você nαsceu prα mim
e eu nαscii prα você Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser {}¹ αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em
nosso nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo !
- nαmorαdo (L) nαmorαdα - 
             

Pαsseii αqui só prα te lembrα que eu TE AMO demαis
e que sempre que você precisα você vαii poder
contαr comigo ; (y)
αquilo que nos une se chαmα pensαmento !
Te αmo muiitoo.. sempre estαrei com você..
 I LOVE YOU {lll}² 
   

- Poha vagabunda eu t. ammt mt  mermo 
                      

ME PROIBO DE TE ESQUECER
EU NAO POSSO JAMAIS TE PERDER 
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário