domingo, 17 de julho de 2011

Abouts !



( E AS RECALCADAS DESCEM & A MINA TOP SOBE )

' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a
cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina
que vai te deixar bem
:: malandra : gostosa : ciumenta : marrenta ::

:: Eu aprendi que nessa vida tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores, e sei que não adianta querer que todos os meus dias sejam felizes e alegres, e sim preparada para grandes decepções. Porque a vida é feita de altos e baixos, um dia eu posso estar no alto, e no outro estar lá em baixo. Então eu só quero aproveitar cada instante bom e aprender a lidar com os ruins.

ㅤㅤ As vezes para continuar não basta apenas virar a página, é preciso ragá-la . ㅤㅤ


Thē End, ‣ ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ
não se preocupe com o que sou,
mas sim do que sou capaz .. ()

( O MUNDO GIRA & VACILÃO RODA )
........

Que todos os pensamentos negativos sejam atirados no fundo do poço
que a alma daqueles que me desejam mal , sofra no dia final

MORAL NÃO ME ILUDE , PARADA É ATITUDE
!
³

Não perca tempo com brigas, nem ofenças [...]³
Um grande pensador sempre esquece as diferenças. Dizem que amor,
só se tem quando tem sorte. Na vida duas coisas são
certas, o amor e a morte ..

  Se você não mudar seu destino, mude sua atitude.

‹ ANTES DE FALAR DE MIM VÊ SE APRENDE A SER MULHER ›

ֆ;; Chique elegante sempre dos pés a cabeça,cheia de malandragem
e linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem essa
é a nova da menor nois não paga pau pra ninguém

copia &' aumenta meu ibope -'-


"Hoje eu comi meu coração,bebi minhas lágrimas e de sobremesa engoli todos os arrependimentos. Agora eu acho que tenho chances de ser feliz.Sem alguém pra quebrar meu coração ao meio, sem perder metade do meu tempo chorando e imaginando o que eu podia ter feito.Agora o mundo que me espere
{...}"

³,, Nada dura pela vida inteira !
" O tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente..
É impossível que a magia seja a mesma eternamente ! "
[:% :: ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário