quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ㅤㅤㅤ★ Textos!

Texto de amor *

Se eu soubesse, que aquele dia, era o ultimo dia, não teria
dito nada do que disse, não teria feito mais nada, alem de te
beijar, te abraçar e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos
de ti, se tivessem me avisado que era a ultima vez, eu tinha
implorado, para que você ficasse mais um pouco, so pra te explicar
que mais um pouco era muito pouco e que por menos que fosse
ja seria muito, se eu soubesse, ahh se eu soubesse! Te falaria
mil coisas, mas nada ia explicar sem te dizer um eu te amo, te mostraria
mil dias de agonia depois desse em um so olhar e quando voce estivesse
indo embora eu te chamaria de volta e daria um ultimo abraço,
um ultimo beijo, como jamais alguem irá dar igual.
Pode ate aparecer alguem que te ama, mas esse alguem, não irá te amar
tao intensamente, nao será tao puro, não passará noites em claro
pensando em você, não perderá seu tempo fazendo um texto desse.
E o mais importante, não será tão verdadeiro como eu, quando expressar
um Euteamo.

Amar é isso. Quando você tem todos os motivos possíveis pra desistir dele, e você simplesmente não desiste. Porque você sabe,que com ele o seu mundo gira devagar, e é como se não existisse mais ninguém por perto. Porque longe dele, o mundo parece ficar escuro e sem sentido algum. É como se metade do seu corpo tivesse longe de você, como se a outra parte do seu coração faltasse, é quando você sente aquela dor, que antes você não sabia o que era, mas agora sabe, porque você descobriu que sente falta dele. Amar é quando você quer mais que tudo ver ele, mas tem coisas que impedem isso, então você torce, pra que o dia certo de vê-lo, chegue mais rápido. E quando você está perto dele, parece que abre um buraco de ansiedade dentro do seu estômago, que simplesmente some assim quando ele te toca. Amar é quando você não consegue nem controlar a sua própria respiração e seu coração não se decide em parar ou em continuar batendo. Amar é quando todas as músicas, até as que não falam absolutamente nada sobre amor, se encaixam perfeitamente no que você sente, e faz você se lembrar dele, mesmo que não tenha nada a ver. Amar é quando você precisa daquela pessoa, por mais que você tenha visto ela a uma hora atrás. Amar é quando seu celular vibra e mesmo sem saber quem é, seu coração acelera e você torce pra que seja ele. Amar é quando você confia na pessoa, por mais que ela não te dê motivos pra isso. Amar é quando você não sabe se chora ou se sorri quando se está feliz. Pra mim, amar é isso e mais um pouco. Pra mim, amar, amor, felicidade, sempre vai se resumir em uma só pessoa. Porque afinal, amar é isso, é correr riscos, é fazer loucuras,é chorar, é sorrir, é querer acima de tudo, ver a pessoa que você ama,feliz.

O amor é mais do que palavras, frases feitas, perfeitas, é mais do que ter um bem. O amor é mais que apenas um sorriso, é mais que uma lágrima, é mais que um prazer momentâneo, é mais do que presentes. O amor não pode ser descrito, não tem limites, não pode ser forçado, o amor apenas acontece. O amor não é invejoso, não é mentiroso; o amor não trai, o amor confia; o amor não exerce poder sobre ninguém, apenas completa alguém. O amor é poderoso, ele transforma o rosto, a alma, a vida das pessoas que se amam; ele traz consigo a alegria, a paz, o carinho, a paciência. O amor não começa com “era uma vez” e nem sempre termina com “felizes para sempre”. O amor pode começar naquele olhar, naquela música, naquele sorriso, naquele gesto… que faz toda a diferença.O amor vai além da dor, de qualquer obstáculo ou dificuldade. O amor torna tudo possível, pra quem deseja. O amor é feito de momentos, de compreensão, de atos, de demonstrações.O amor verdadeiro sabe diferenciar quando você precisa de um abraço, de colo ou quando você precisa ouvir que errou; o amor sabe diferenciar o momento em que você deseja correr, pular, gritar, ou que você precisa apenas dormir de conchinha com alguém, sentindo seu coração bater e ouvindo sua respiração. O amor vê o mundo com os olhos de uma criança; o amor só tem olhos pra uma pessoa. No amor as vezes há desentendimento, pode-se errar, mas é preciso coragem! Coragem pra enfrentar o mundo, pra assumir, pra pedir perdão. Coragem pra arriscar, pra esquecer tudo, pra deixar várias coisas de lado e coragem pra dizer pro mundo o quanto se ama, e, só quem ama de verdade, sabe de tudo isso.

"Jamais diga que Sim, se não for. Por trás de um pensamento, a minha sensibilidade vai a mil. E não diminiu. Sou sempre a mesma menina incostante, e contraditória. Amo e nem gosto tanto assim, tudo ao mesmo tempo. Só não venha dizer que passou a noite pensando em como seria se estivéssemos juntos ou que tentou me ligar toda a noite mas não conseguiu. Experiência traz sabedoria, eis aqui uma menina não tão boba como da primeira vez. Eu juro que melhorei, busquei não ser o que ninguém não desejou. Eu mudei, porque pensei que seria melhor assim. Mas aí vem você e diz que eu posso permanecer ao seu lado, se eu quiser. Como se não fizesse efeito nenhum sobre você, e talvez seja isso. Eu aprendi, e não peço amor, não cobro amor. Meu coração foi embora aos poucos, mas a vontade de que a mentira passeie longe de nós continua sendo intensa. Não pedi que viesse para dizer que está apaixonado e quer que seja para sempre. Para que me abrace, e diga que tem que ir embora logo depois. Eu não quero que fale, se não pode sentir. Só gostaria que olhasse em meus olhos e me fizesse perceber, se existir algo entre nós. Sou uma eterna sentimental, e lhe pergunto: "Você quer que eu vá embora?" E vem você dizendo : "Não não, pode ficar aí se quiser." Ei menino, amor não é assim. "

Ao sentir você passar por mim eu nem tive como disfarçar, sua beleza me ganhou assim , foi me ganhando até me dominar. E eu não tive forçar pra lutar , com esse lindo olhar , tamanha majestade , senti que na verdade eu vi , a minha imagem no seu coração.
A sua imagem no meu coração se transformando em sedução. Não sei se é verdade ou ilusão , Se é uma forte atração , Se é sonho e não devo acordar , Só sei que mergulhei nessa emoção , que sinto o fogo da paixão por dentro a me incendiar Eu quero te amar
...]

Algumas pessoas são como estrelas, você olha para elas e sabe que jamais poderá alcança-las, mas olhar para elas já te faz feliz. Você sempre foi a minha estrela, eu olhava para você e já era feliz. Nunca sonhei em te alcançar, te amei sem perceber, acho que o tempo foi irônico comigo, um dia me deparei com essa verdade, com esse amor que habitava dentro de mim e eu sequer tinha me dado conta. Eu te amo tanto que nunca desejei ficar ao seu lado. Te;amo como quem ama estrelas, eu queria muito, muito faze-lo feliz, mas agora eu sei que a minha estrela ama outra pessoa. Você não precisa ficar apenas olhando estrela, esperando ela voltar, você está no céu ao lado dela, se você lutar, você alcança. Sabe de uma coisa, eu só quero que você seja feliz, queria que fosse ao meu lado mas se não pode, se não sabe, eu confesso que ficarei satisfeita se quando olhar para o céu, e ver que a minha estrela brilha mais do que todas as outras, que está feliz, mesmo que não seja ao meu lado. Euteamo meu amor, mesmo que você seja apenas uma estrela que eu olho e sou feliz por saber que existe, eu te amo, mas não te cobro nada, não quero nada em troca. Só saiba que eutteamo.

Eu tenho tanto, prá lhe falar, mas com palavras, não sei dizer, e não há nada, prá comparar, para poder, lhe explicar, nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar, e o infinito, não é maior que o meu amor, nem mais bonito. Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar como é grande o meu amor por você. Nunca se esqueça, nem um segundo que eu tenho o amor maior do mundo, como é grande o meu amor por você. <3 parece que o sol nasceu denovo ' ♫, descobri uma confiança, descobri um novo sentimento dentro de mim, descobri uma amizade, descobri você ! eu nem vo te falar que se precisar de mim é só gritar .. porque eu vou estar sempre do seu lado, e quando você precisar eu vou saber, te ajudar, em tudo que for possivel e impossivel, nossas brigas .. aaa isso agente deleta , você me da os melhores conselhos ,me ajuda e fala que vai desistir de mim , mais tudo bem eu te amo mesmo assim , hoje peço a Deus que guarde a nossa confiança bem guardado, e sele a nossa amizade com a eternidade !

Como expressar em palavras um sentimento capaz de mudar toda a vida de uma pessoa? Como dizer o que sinto se é tão grande a ponto de parecer que vai explodir meu peito? Outro diria que este sentimento não existe, mas hoje me vejo tão depende de ti que não consigo dar um passo sem saber se estarás ao meu lado. Não consigo sequer respirar se não tiver a certeza de que ao final de mais um dia árduo de trabalho tu irás me acalentar em teu peito e dizer que também me amas. Todas as vezes em que sonho o futuro, faço projetos grandiosos para nós e já não sei pensar individualmente. Penso somente na felicidade que foste capaz de me proporcionar. Travo lutas e tento ganhar do mundo, pois sei que estás na platéia a me aplaudir. Faltam-me as palavras e acabam as linhas do papel. Realmente não sei o que dizer, só sei que EUTEAMO! Meu único e verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário