sábado, 1 de outubro de 2011

ㅤ+ perfiiiiiiiils . Colombia!

██████





..*Mas nessa vida loCa é melhor tomar cuidado!
; entrar no Caminho dos outros não é reComeDado ..\$/
 

O que tiiiiiver que ser será meu,
ta escriiiiiiito nas estrelas* vai reclamar com Deus!

les querem que você desiiiiista, mas jamais se de por vencido!'' $$*

aa } viiiida me ensinou a nunca desitttir ,
nem ganhar * nem perder ; mais ' procurÀ evoluiiiiiir ♪
,,   soriiiiiiiiiizin; na cara ' estou de volttÀ ($$$$$$)*
 
..Mais quem tem fé tem tudo a
 


              ,, { $$$$ }Respeitttttttto nÑ; se comprA ' com luttÀ ³ se          conQisttÀ ! ♪♫♪ ¹

;JESUSCRIISTO 


 ...Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ;]]*
,,coriiiiingÁ ;$'
 
 

      
                                     █████████████
                               Menina sedutora, causadora de problemaa (8 .
      

 meu mundo é foda , quem vem não quer sair quem ta de fora se encomoda , sua inveja é a velocidade do meu S U C E S S O ! $


*SONHAR É BOM , MAIS SONHE COM HUMILDADE !

                                               

PobRe é o diαbo, eu odeio α ostentαçαo, pode rir, ri mαis nαo desαcReditα nαo. É só questαo de tempo, o fim do sofRimento, um bRinde pros gueRReiro, zé polvinho eu lαmento, veRmes que só fαz peso nα teRRα. TiRα o zóio, tiRα o zóio, vê se me eRRα, eu duRmo pRontα pRα gueRRα, &' eu nαo eRα αssim, eu tenho ódio, &' sei que é mαu 
, fαzeR o que se é αssim, vidα lokα K-bulosα, o cheiro é de pólvoRα,&' eu prefiRo rosαs.

,,Egostα de perigo , se αmαrrα nα vidαlokα $*


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário